terça-feira, 31 de março de 2015

A OTIMISTA

Que dia maravilhoso!
Tudo bem, está chovendo, as ruas alagadas, o trânsito engarrafado...
Que me importa?
ELE falou comigo!
Nunca mais poderei esquecer: eu, toda atrapalhada, tentando escapar da chuva, passando em frente àquele simpático barzinho quando escuto uma voz inconfundível:
- Gosssstosa!
Não precisei olhar pra saber que era ELE!
ELE, o meu amor, a minha paixão, a razão da minha vida!
Entorpecida, só me recuperei quando um carro passou num buraco no asfalto e despejou toda a água empoçada em cima de mim.
Que me importa?
ELE falou comigo!
Corri pra casa, troquei de roupa e voltei.
Meu coração disparou ao escutar a mesma voz:
- Delícia!
Sei que não eram exatamente as palavras românticas que sempre esperei escutar de sua boca, mas...
Que me importa?
ELE falou comigo!
Tomei coragem, fui em direção à sua mesa e encarei-o!
Ele pareceu surpreso, mas me convidou a sentar e falou com todo entusiasmo:
- A porção de frango está muito gosssstosa!
- O chopp então, uma delícia!
Que me importa?
ELE falou comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário