sexta-feira, 13 de março de 2015

MUDANÇAS

            Tudo bem, eu soube que ele deu um “agrado” pro guarda de trânsito, mas ele só quis evitar aborrecimentos. Nada tão grave assim.
            Preconceituoso? Acho que não. Ele até brinca, eventualmente, tipo “cada macaco no seu galho”, mas é só pra descontrair.
            To falando, cara, ele não perturba ninguém!
            Se tiver um descontinho, nunca pede Nota Fiscal ou Recibo de Pagamento e só compra DVD com aquele cara da esquina. Tudo pra colaborar, sabe como é...
            Tem um grande coração, escuta o que estou dizendo!
            Dias atrás, fomos numa festa de casamento e, logo ao chegarmos, como não havia lugar muito próximo para estacionar, chamou o “Flanelinha” de plantão num canto e rapidamente posicionou o carro na melhor vaga. O garçom da festa também adorou os seus “argumentos” e a nossa mesa estava sempre farta de salgados e das melhores bebidas. Ele é o cara!
            Sobre dinheiro público seu discurso é muito claro: nada de Bolsa-família, cotas ou coisas do gênero. O importante é a economia! Como, por exemplo, as desonerações da folha de pagamento nas indústrias, que aumentaram significativamente a margem de lucro de suas empresas. Ou os subsídios pra agricultura que incentivam suas exportações e valorizam as suas Fazendas. Impostos? Nunca o vi reclamar, afinal, o patriotismo de nossos empresários sempre foi reconhecido e nunca faltam refinanciamentos ou anistias quando suas bancadas de deputados e senadores no Congresso Nacional acham conveniente, ou melhor, necessário. Para o bem do País, logicamente.        Política mesmo, ele detesta! Faz críticas contundentes! Tá certo, ele nunca lembra em quem votou, e daí? Quem lembra?
            A Manifestação? Claro que ele vai! Ele quer muito mudar “tudo isso que está aí”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário