domingo, 22 de março de 2015

VERDADE


            Se o vermelho te irrita, não fica
            Se o azul te aborrece, esquece
            Se o verde é fugaz, desfaz
            Se o amarelo te isola, não rola
            Meu certo nem sempre é errado, não se manifesta nem fica calado
            Seus erros nem sempre são certos, não abundam nem são desertos
            Existem certezas sem discussão?
            Ou verdades sem permissão?
            E se eu desejo o que te dói?
            Você me destrói?
            E se eu exalto o que declama?
            Você me ama?
            E se a razão não faz sentido?
            E se o silêncio faz ruído?
            Ruído sentido de verdade, só a realidade.
            Reflita no que acredita: em um milhão de luminares deliberando a paz mundial ou num idiota sozinho ruminando o juízo final?
            Falta sincronia?
            Omissão da maioria?
            Reação.
            Inflexão.
            Rancor.
            Amor.
            Amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário