terça-feira, 18 de junho de 2013

            Amigos da leitura, escritores (anônimos e os nem tanto), trabalhadores, “coçadores” e derivados, acho que temos algo em comum: um texto, por melhor ou pior que seja, tem o poder de nos transportar para outra realidade, ou outro plano, ou até mesmo para um espaço indeterminado de nossa mente, que, por momentos, nos inspira a pensamentos, por vezes sublime e por muitas vezes não tão poéticos, como, por exemplo, “QUE LINDO!”, “QUE MERDA!!”, “ O CARA ESCREVE ATÉ MAIS OU MENOS”, “QUEM DEU UMA CANETA PRA ESSE MALA?”, “LINDO!”, “RIDÍCULO!”, e outros termos, digamos, mais exóticos, os quais prefiro classificar como “expressões culturais”, que são bem comuns após algum tipo de leitura.
            Àqueles que quiserem se “expressar culturalmente”, apresento alguns TEXTOS (crônicas, contos, frases, etc.), CONTEXTOS (nem todos os personagens são atuais, nem imortais, muitas irrealidades estão quase reais, muitas besteiras são somente besteiras mesmo, sem contar que não lembro a data da maioria dessas besteiras, etc.) E OUTRAS OUSADIAS (poesias? Hahaha...), torcendo para que já não tenham desistido da leitura até o momento.
 
            Estes primeiros textos, como foram publicados na seção de Crônicas, do Suplemento “Folha2”, do jornal “Folha de Londrina”, vão aparecer com fotos e até datas! Que luxo!


Um comentário:

  1. Vc é inspirador...inspiração, meu orgulho, meu poeta!
    É sempre bom ler seus pensamentos nada alienados, sempre demasiadamente bem humorados, apesar do contexto, nada superficialmente abordado.
    Continue contribuindo com esse seu singular olhar e não deixe de expor, nunca, por motivo algum, essa sua arte!
    Meu artista, meu pai!
    Eu te amo e ameiiii seu blog! Parabénsss pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir